1. Clique em Arquivo > Informações > Adicionar Conta.
2. Na próxima tela, marque a a opção “Definir Manualmente as Configurações do Servidor ou tipos de Servidor Adicionais”. Dessa forma, poderemos configurar manualmente os servidores de e-mail. Em seguida clique em Next.
3. Marque a opção “Internet E-mail” depois clique em Next.
4. Preencha os campos a seguir com os seguintes dados:
* Em Informações do usuário, digite seu Nome e seu e-mail completo.
* Em Informações do servidor, no campo POP3, digite mail.SEUSITE.com.br. Em SMTP, digite mail.SEUSITE.com.br.
* Em Informações de logon, no campo Nome de usuário, digite seu e-mail completo e no campo abaixo sua senha.
* Após isso, clique no botão Mais configurações.
5. Em Servidor de saída habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.
6. Clique na guia Avançado e no campo E-mails de Saida (SMTP) tire a porta 25, coloque 587 e dê Ok.
Pronto! A sua conta já está configurada.