A Dot Escola é uma plataforma de gestão escolar moderna e completa, projetada especificamente para atender às necessidades de todos os envolvidos na educação infantil: administradores, professores, pais e alunos. Com nossa ferramenta, é possível gerenciar tarefas diárias, como o registro de presenças, matrículas e rematrículas de alunos, controle de semanários dos professores, além de acompanhar o desempenho dos alunos e promover uma comunicação eficaz entre todos os envolvidos.

Além disso, a Dot Escola oferece recursos avançados para gerenciamento financeiro, incluindo o controle de mensalidades, geração de boleto e emissão de nota fiscal online, contas a pagar e receber, fluxo de caixa. Isso permite que as escolas infantis se concentrem em proporcionar uma educação de qualidade, enquanto a plataforma ajuda na administração e gestão financeira. Com a nossa ferramenta, as escolas podem ter relatórios detalhados e gráficos que auxiliam na tomada de decisões e no planejamento estratégico.

Além disso, oferecemos suporte técnico e treinamento para garantir que nossos clientes possam tirar o máximo proveito de nossa ferramenta. Nós acreditamos que juntos, podemos transformar a educação infantil e melhorar o futuro das próximas gerações. Se você está procurando uma solução de gestão escolar eficiente, confiável e completa, para sua escola infantil, a Dot Escola é a escolha certa. Com nosso sistema, você pode automatizar processos, otimizar a comunicação e melhorar a gestão financeira, tudo em um só lugar. Não perca mais tempo gerenciando tarefas manuais e comece a usufruir de todos os benefícios que a Dot Escola tem a oferecer.